O Resumo do Dia do Gigante Vermelho (27/07): Empate no Beira-Rio com Expulsão Bizarra, Chuva de Finalizações e Carbonero Decisivo!
A noite deste domingo, 27 de julho de 2025, foi de fortes emoções e um resultado com sabor agridoce para o GIGANTE VERMELHO! Inter e Vasco empataram em 1 a 1 no Beira-Rio, em um jogo com polêmica no fim e uma expulsão bizarra de goleiro por cera. O Colorado lutou, finalizou 26 vezes, teve 3 bolas na trave, mas ficou só no empate.
Empate no Beira-Rio com Gosto de Luta e Polêmica!
O GIGANTE VERMELHO foi a campo buscando mais uma vitória no Brasileirão, mas o Vasco da Gama surpreendeu no início. O time carioca controlou as ações nos primeiros 30 minutos e abriu o placar com Rayan aos 29, em um contra-ataque. O Inter, que não havia finalizado uma única vez no gol até então, saiu para o intervalo sob críticas da torcida.
Na etapa final, o GIGANTE VERMELHO voltou com outra postura, e a entrada de Johan Carbonero no lugar de Gustavo Prado foi crucial. O time pressionou, finalizou muito e, nos acréscimos, Carbonero garantiu a igualdade com um chute certeiro. O empate levou o Inter a 21 pontos, em 10º lugar na tabela, mas encerrou a sequência de três vitórias consecutivas.
A Expulsão Mais Bizarra da Rodada: Léo Jardim Por "Cera Bizarra"!
O lance mais comentado da partida foi, sem dúvida, a expulsão de Léo Jardim, goleiro do Vasco. O arqueiro recebeu dois cartões amarelos por cera técnica, algo um tanto quanto raro. O primeiro veio aos 24 do segundo tempo, por demorar a cobrar um tiro de meta. O segundo, aos 40, quando ele caiu no chão pedindo atendimento, gastou tempo e não levantou mesmo após o aviso da arbitragem, deixando o time com um jogador a menos.
Essa não é a primeira vez que o árbitro Flávio Rodrigues de Souza aplica o mesmo critério, o que mostra uma conduta já conhecida do juiz.
O Jogo: Um Baile de Chances Perdidas e a Reação Colorada!
O primeiro tempo teve o Vasco melhor nos primeiros 30 minutos, com chances claras de Vegetti e Paulo Henrique, que obrigaram Rochet a grandes defesas. O gol de Rayan veio em contra-ataque, surpreendendo o GIGANTE VERMELHO. Mas o Inter "acordou" depois do gol: Gustavo Prado chutou, Léo Jardim espalmou, e Clayton Sampaio cabeceou na trave. Alan Patrick ainda acertou o travessão em cobrança de falta.
No segundo tempo, a pressão Colorada se intensificou. Clayton Sampaio e Wesley cabecearam com perigo, e Carbonero acertou a trave pela terceira vez aos 23 minutos, após boa tabela com Alan Patrick. O Vasco chegou a ampliar em contra-ataque, mas o gol de Vegetti foi anulado por impedimento. Com a expulsão de Léo Jardim, o Inter foi para o tudo ou nada e Carbonero, aos 45, acertou um belo chute no canto do goleiro Daniel Fuzato, garantindo o empate!
Carbonero, em entrevista, admitiu que estava cansado e conversou com o professor para entrar no segundo tempo. "Para mim, como atacante, é muito importante marcar. Entrar e ter a oportunidade outra vez", disse o jogador, que reforçou que o importante é a contribuição de todos.
Classificação e Próximos Desafios!
Com o empate, o GIGANTE VERMELHO foi a 21 pontos e manteve a 10ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. O Vasco, com o ponto conquistado, conseguiu escapar da zona de rebaixamento, empurrando o Santos para o Z-4.
O próximo adversário do Inter no Brasileirão será o São Paulo, no domingo (3), às 20h30, no Beira-Rio. Antes disso, no entanto, o Colorado começa a decidir as oitavas de final da Copa do Brasil! Na próxima quarta-feira (30), o time de Roger Machado enfrenta o Fluminense, às 21h30, também no Gigante.
A Nação Colorada espera que a capacidade de reação do GIGANTE VERMELHO se mantenha nas próximas e decisivas batalhas!
Comentários
Postar um comentário