Para a Nação Colorada, a contratação do meia paraguaio Óscar Romero se tornou um pesadelo que se repete. A promessa de ter uma alternativa de peso a Alan Patrick se transformou em uma passagem frustrante, e o jogador completou três meses sem entrar em campo pelo GIGANTE VERMELHO!
Contratado no último dia da primeira janela de transferências do Brasil (28 de fevereiro), Romero foi buscado para ser o reserva imediato de Alan Patrick. No entanto, o jogador fez apenas 11 partidas com a camisa colorada e perdeu cada vez mais espaço no elenco do técnico Roger Machado.
A Queda de Romero e o Abandono em Campo!
A última aparição de Romero foi em 25 de maio, quando foi titular no empate contra o Sport, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desde então, o Inter disputou 15 jogos em três competições, e o paraguaio ficou no banco de reservas em sete deles, sem ser acionado.
Romero, que chegou a dar uma assistência na estreia, não conseguiu manter a regularidade e, mesmo após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda, foi preterido em diversas oportunidades, perdendo espaço para Bruno Tabata nas escolhas do treinador.
Assim como Ramon, Kaique Rocha e Diego Rosa, a contratação de Romero se mostra inexplicável e frustrante para a torcida. O jogador, que foi buscado para ser uma alternativa de qualidade no meio-campo, se tornou um nome distante dos planos de Roger Machado, e seu futuro no Beira-Rio, mesmo com contrato em vigor, é incerto.
Já passou da hora do conselho de gestão pedir explicações por tantas contratações equivocadas. Um alto custo mensal para jogadores que sequer fardam.
Comentários
Postar um comentário