Pular para o conteúdo principal

Que Show! GIGANTE VERMELHO Vence o Bragantino Fora de Casa e Ricardo Mathias Brilha com Dois Gols!

 O GIGANTE VERMELHO segue embalado no Campeonato Brasileiro! O Internacional venceu o Bragantino por 3 a 1 na noite deste sábado, no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, e chegou aos 24 pontos na tabela! A vitória, válida pela 19ª rodada, marca a grande atuação de Ricardo Mathias, que marcou dois gols, e de Alan Patrick, que também deixou o seu!

O triunfo fora de casa é o cenário perfeito para o GIGANTE VERMELHO se preparar para mais um compromisso decisivo: na próxima quarta-feira, dia 13 de agosto, o Inter travará uma batalha contra o Flamengo, no Maracanã, no jogo de ida das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores!

Show de Ricardo Mathias e Precisão de Alan Patrick!

O Internacional foi cirúrgico no primeiro tempo. Logo aos 7 minutos, Ricardo Mathias, após um rápido ataque, marcou o primeiro gol. Aos 30, o juiz marcou pênalti a favor do Inter, e o maestro Alan Patrick converteu com categoria, levando o placar para 2 a 0. O Bragantino até teve boas chances, mas parou no goleiro Rochet e na zaga colorada, que salvou em cima da linha.

No segundo tempo, a situação do Bragantino ficou ainda mais complicada. Em menos de um minuto, Ricardo Mathias aproveitou um erro da zaga e fez o segundo dele e o terceiro do Inter! O Massa Bruta ainda diminuiu com Pitta aos 10 minutos, mas o placar não se alterou mais.

O GIGANTE VERMELHO e a Nova Estratégia!

A escalação do Internacional teve algumas novidades de Roger Machado: Alan Benítez e Juninho formaram a defesa ao lado de Clayton e Bernabei. No meio-campo, Alan Rodríguez estreou e atuou com Thiago Maia e Bruno Henrique. No ataque, Ricardo Mathias e Rafael Borré foram os titulares. As alterações táticas de Roger Machado surtiram efeito, e o GIGANTE VERMELHO conquistou uma vitória importante fora de casa!

Ficha Técnica:

  • Red Bull Bragantino (1): Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Gustavo Marques e Guilherme Lopes (Cauê); Gabriel (Fabinho), Praxedes (Thiago Borbas) e Jhon Jhon; Lucas Barbosa (Gustavo Neves), Pitta e Nacho Laquintana (Davi Gomes). Técnico: Fernando Seabra.

  • Internacional (3): Rochet; Alan Benítez (Braian Aguirre), Clayton, Juninho e Bernabei; Thiago Maia (Bruno Henrique), Alan Rodríguez, Bruno Tabata (Luis Otavio), Alan Patrick e Wesley (Vitinho); Ricardo Mathias (Rafael Borré). Técnico: Roger Machado.

  • Gols: Ricardo Mathias, aos 6'/1ºT e 0'/2ºT, e Alan Patrick, aos 32'/1ºT (I). Pitta, aos 9'/2ºT (B).

  • Cartões amarelos: Gabriel (B). Wesley e Tabata (I).

A Nação Colorada celebra a vitória do time e se prepara para o primeiro capítulo da Libertadores contra o Flamengo!


MELHORES MOMENTOS DO JOGO

* Opinião: A lesão de Carbonero pode acabar ajudando Roger Machado a encontrar o time ideal, isso porque ele não parecia querer abrir mão do Wesley como ponta, que vinha muito mal.

Agora jogando na sua posição preferida, na esquerda, ele voltou a fazer uma bela dupla com Bernabei e ambos deram resposta positiva no jogo de hoje.

Assim, Roger poderá colocar um meia construtor pelo lado esquerdo, onde jogou Tabata contra o Bragantino.

Alan Rodriguez também entrou muito bem no time, voluntarioso, marca e cria com a mesma intensidade. Resta saber se será o segundo volante ou o meia pela direita do time de Roger.

Por fim, Ricardo Mathias mostrou ter estrela e deve desbancar os famosos e milionários Borré e Valência.

No meio de tanto tumulto, decepções e departamento médico lotado, há uma luz no fim do túnel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Opinião: O Inadmissível Descaso da Direção Colorada Com o Celeiro de Ases! Inter Sub 20 rebaixado!

 O GIGANTE VERMELHO viveu, recentemente, um momento de glória com o título gaúcho Sub-20. Mas, como torcedor, não posso ignorar a realidade nua e crua: o vergonhoso rebaixamento sofrido pelo Inter no Brasileirão Sub-20, na derrota de 2x4 para o Santos hoje, com requintes de crueldade, pois o Grêmio perdeu e uma vitória simples do Colorado, rebaixaria o rival, é reflexo de um descaso visível e que se desenha há tempos ! É hora de dar um basta e cobrar a diretoria por algo que tem me incomodado profundamente nos últimos anos.  Permito-me citar três fatos que, para mim, evidenciam essa falta de cuidado com o futuro do clube: 1. O Abandono Digital do Celeiro de Ases! Sempre gostei de acompanhar de perto o site Colorado, e com frequência entrava na seção das categorias de base para ver quem estava despontando nos Juniores e Juvenis. Mas, de 2024 para cá, o que se vê é um descaso absurdo: a página das categorias de base simplesmente não é atualizada ! Até meados de maio ou junho do...

Opinião: Do Caos à Apatia – O GIGANTE VERMELHO Vive Sua Pior Crise em Todas as Categorias!

 É assustador o que está acontecendo no Internacional. O que parecia ser apenas uma fase ruim do time principal se revelou uma crise generalizada, que atinge todas as esferas do clube, do profissional ao feminino, e da base ao futebol de formação. A Nação Colorada não aguenta mais e a realidade é dura: a falta de um grande título é apenas a ponta de um iceberg de problemas que ameaça a própria identidade do GIGANTE VERMELHO . O GIGANTE VERMELHO e a Crise da Sua Torcida! A cada nova pesquisa de torcedores, os números do Internacional se tornam mais preocupantes. O descaso e a falta de resultados em campo parecem estar afastando a Nação Colorada, e os levantamentos mostram uma tendência assustadora de queda. Uma pesquisa recente da Ipsos-Ipec, por exemplo, revelou que o número de torcedores do Inter caiu de 2,2% para 1,7% do total de brasileiros , uma diminuição que reflete o mau momento do clube. Da mesma forma, uma pesquisa da Atlas Intel em 2024 já mostrava o Inter saindo do Top 1...

Contratações do GIGANTE VERMELHO em 2025: O Raio-X dos Reforços que Decepcionaram e dos Que se Firmaram!

 O GIGANTE VERMELHO foi muito ativo no mercado de transferências em 2025, com um total de 11 contratações para o elenco principal. No entanto, a Nação Colorada vive uma montanha-russa de emoções, com a expectativa de muitos reforços contrastando com a realidade do desempenho em campo. Acompanhamos todas as movimentações e preparamos um raio-x completo das contratações do ano, mostrando quem se destacou, quem ainda busca espaço e, principalmente, quem decepcionou a torcida. Os Reforços que se Destacaram (e se Justificaram): Vitinho (atacante): Jogos: 29 Gols: 6 Assistências:  0 Destaque: Mesmo chegando por empréstimo com um contrato curto, Vitinho surpreendeu. Foi uma peça importante na conquista do Gauchão, marcando gols decisivos. Sua permanência foi garantida com a renovação do contrato até 2026. Johan Carbonero (atacante): Jogos: 22 (empréstimo junto ao Racing-ARG) Gols: 5 Assistências: 0 Destaque: É o "talismã" do time. Com ele em campo, o Inter estava invicto até...