O GIGANTE VERMELHO segue embalado no Campeonato Brasileiro! O Internacional venceu o Bragantino por 3 a 1 na noite deste sábado, no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, e chegou aos 24 pontos na tabela! A vitória, válida pela 19ª rodada, marca a grande atuação de Ricardo Mathias, que marcou dois gols, e de Alan Patrick, que também deixou o seu!
O triunfo fora de casa é o cenário perfeito para o GIGANTE VERMELHO se preparar para mais um compromisso decisivo: na próxima quarta-feira, dia 13 de agosto, o Inter travará uma batalha contra o Flamengo, no Maracanã, no jogo de ida das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores!
Show de Ricardo Mathias e Precisão de Alan Patrick!
O Internacional foi cirúrgico no primeiro tempo. Logo aos 7 minutos, Ricardo Mathias, após um rápido ataque, marcou o primeiro gol. Aos 30, o juiz marcou pênalti a favor do Inter, e o maestro Alan Patrick converteu com categoria, levando o placar para 2 a 0. O Bragantino até teve boas chances, mas parou no goleiro Rochet e na zaga colorada, que salvou em cima da linha.
No segundo tempo, a situação do Bragantino ficou ainda mais complicada. Em menos de um minuto, Ricardo Mathias aproveitou um erro da zaga e fez o segundo dele e o terceiro do Inter! O Massa Bruta ainda diminuiu com Pitta aos 10 minutos, mas o placar não se alterou mais.
O GIGANTE VERMELHO e a Nova Estratégia!
A escalação do Internacional teve algumas novidades de Roger Machado: Alan Benítez e Juninho formaram a defesa ao lado de Clayton e Bernabei. No meio-campo, Alan Rodríguez estreou e atuou com Thiago Maia e Bruno Henrique. No ataque, Ricardo Mathias e Rafael Borré foram os titulares. As alterações táticas de Roger Machado surtiram efeito, e o GIGANTE VERMELHO conquistou uma vitória importante fora de casa!
Ficha Técnica:
Red Bull Bragantino (1): Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Gustavo Marques e Guilherme Lopes (Cauê); Gabriel (Fabinho), Praxedes (Thiago Borbas) e Jhon Jhon; Lucas Barbosa (Gustavo Neves), Pitta e Nacho Laquintana (Davi Gomes). Técnico: Fernando Seabra.
Internacional (3): Rochet; Alan Benítez (Braian Aguirre), Clayton, Juninho e Bernabei; Thiago Maia (Bruno Henrique), Alan Rodríguez, Bruno Tabata (Luis Otavio), Alan Patrick e Wesley (Vitinho); Ricardo Mathias (Rafael Borré). Técnico: Roger Machado.
Gols: Ricardo Mathias, aos 6'/1ºT e 0'/2ºT, e Alan Patrick, aos 32'/1ºT (I). Pitta, aos 9'/2ºT (B).
Cartões amarelos: Gabriel (B). Wesley e Tabata (I).
A Nação Colorada celebra a vitória do time e se prepara para o primeiro capítulo da Libertadores contra o Flamengo!
* Opinião: A lesão de Carbonero pode acabar ajudando Roger Machado a encontrar o time ideal, isso porque ele não parecia querer abrir mão do Wesley como ponta, que vinha muito mal.
Agora jogando na sua posição preferida, na esquerda, ele voltou a fazer uma bela dupla com Bernabei e ambos deram resposta positiva no jogo de hoje.
Assim, Roger poderá colocar um meia construtor pelo lado esquerdo, onde jogou Tabata contra o Bragantino.
Alan Rodriguez também entrou muito bem no time, voluntarioso, marca e cria com a mesma intensidade. Resta saber se será o segundo volante ou o meia pela direita do time de Roger.
Por fim, Ricardo Mathias mostrou ter estrela e deve desbancar os famosos e milionários Borré e Valência.
No meio de tanto tumulto, decepções e departamento médico lotado, há uma luz no fim do túnel.
Comentários
Postar um comentário